segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Desativado -'

1 comentários
Aviso: O Green World ficará desativado por motivos muito comuns, se eu não voltar depois de 1 mês vou ter um bom motivo pra dar pra vocs tá gente, então mim desculpem por ta desativando.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Muito Obrigada !

1 comentários
ooi amores da minha vida, eu to super feliz porque to quase com 20 seguidores (minha meta) só falta 1, gente tipo super feliz, imagine quando eu tiver 100 seguidores, eu vou explodir de alegria, e vou fazer um template lindo FREE (Prometo !), mais quem gostar do Green World por favor sigam, é porque tem gente que entra no GW vê os tutoriais, nem segue e nem comenta, poderia pelo menos comentar né gente.

sábado, 22 de setembro de 2012

Sorteio em Parceria com o Blog Euzinha S2

1 comentários
ooi amores, eu vin divulgar um sorteio que eu to fazendo em parceria com o blog Euzinha S2, e a sortuda que ganhar, vai ser afiliada do Green World e do Euzinha S2, vai ganhar um template totalmente feito por mim e pela minha maninha (Ingrid), e vai ser divulgado por 2 dias pelo GW e pelo Eu S2.

Esse é o lay gente não deu pra mostrar a área do 
post mais tá lindo, se não fosse pra o sorteio
pegava pra mim.



Coloque esse banner 

Banner


01 Edição - Jullye

1 comentários
ooi amores, como prometido eu fiz a primeira edição da Revista Love Story, espero que vocês gostem e eu prometo que a 02 edição vaai ser show ;)

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Como Mudar o Fundo dos Comentários - Jullye

1 comentários
                                                               Ai Que Dlç'
ooi amores, esse cupcake tá mim dando uma fome, to com vontade de comer a tela, kk, mais então hoje eu vin trazer um tuto bem facil, que é como mudar o fundo dos comentários, os comentários eles vem com o fundo cinza então pra quem quer mudar é o tuto certo.

Coisinhas "Bigodes"

2 comentários
Gente que ama os bigodes aaê? ooooooooooooooooooooooooo/, muita gente mrm e por isso eu vin trazer algumas coisinhas do bigode.

Aperte em Leia Mais para conferir.

Canecas Fofi'z

1 comentários
ooi meus bolinhos de chocolate, hoje eu vin mostrar umas canecas que eu acho super cute e fofi'z, e eu espero que vocês gostem tanto quanto eu ;)