sábado, 22 de setembro de 2012

Sorteio em Parceria com o Blog Euzinha S2

ooi amores, eu vin divulgar um sorteio que eu to fazendo em parceria com o blog Euzinha S2, e a sortuda que ganhar, vai ser afiliada do Green World e do Euzinha S2, vai ganhar um template totalmente feito por mim e pela minha maninha (Ingrid), e vai ser divulgado por 2 dias pelo GW e pelo Eu S2.

Esse é o lay gente não deu pra mostrar a área do 
post mais tá lindo, se não fosse pra o sorteio
pegava pra mim.



Coloque esse banner 

Banner


1 comentários:

  1. Oi, eu já estou participando, não sabia se era preciso colocar aqui também a minha resposta, por vias das dúvidas, vou colocar:
    "Eu tenho um template, mas eu realmente acho que ele se pareça muito comigo ... e eu gostaria de ganhar porque, pelo que vi, acho que esse condiz um pouco comigo: primeiro eu amo *fanática* por escrever e aí tem uma caneta tão fofa no inicio *me apaixonei :3* e eu amo riscas *literalmente* gosto de riscas e quadrados *sem nenhuma razão em especial* simplesmente gosto ^^
    É isso, acho que esse template tem a haver comigo ^^"
    kissu ^.^

    ResponderExcluir