quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tirando Verificação de Palavras nos Comentários - Jullye


ooi minhas trunfas de prestigio, tudo bem ? espero que sim, o nosso segundo tuto de hoje é como tirar aquelas palavras que aparecem quando você vai mandar um comentário , elas são super irritantes e eu ja deixei de comentar em blogs por causa dessas palavras, por tanto quem quer tirar essas chatas levanta a mão porque o tuto vai começaar .

1- Vá no Painel  Configurações  Comentários.

2- Agora procure "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários", e marque a opção "Não".

3- Clique em Salvar.
                 
                                                  Gostou do Tuto? Comente !

2 comentários:

  1. Legal, gostaria de saber se eu posso pegar uma dessas imagens para botar no meu blog!
    Flor ta acontecendo um concurso no meu blog para sjudar blogs com menos de 70 seguidores, se desejar participar entra em:
    http://docefuturo.blogspot.com.br/p/concurso.html
    Beijos e ate mais :)

    ResponderExcluir
  2. EU ñ vejo nada de mais na verificação de palavras...
    #opinião
    Bjss

    ResponderExcluir