domingo, 16 de setembro de 2012

Selinhos Novos s3'

Gente eu vin aquim pra postar só isso porque ganhei selinhos novos, só que eu tinha ganhado 4 antes e não coloquei aqui porque tava super cheia de coisas mais hoje eu vou colocar junto com o que eu ganhei hoje ;)



  



Perguntinhas :

1° Gosto quando os leitores comentam falando que gostaram do post e do blog ;)
2° Não eu achei ele no Sweet Poison.
3° Gosto de ensinar os leitores a fazer coisas que não sabem no blog.

Regras :

* Linkar o blog que ofereceu o selinho.
* Repassar os selinhos para 5 blogs.

Link :

Euzinha S2

Blogs Repassados :

Depois dos Trezes..
Doce Futuro
Victory's
Euzinha S2
Material Extra


1 comentários:

  1. More só para avisar: o primeiro selinho é só seu ok? Ele é só para quem participa da tag!
    Tem umas coisas para vcs no meu blog, pega lá
    Bjss

    ResponderExcluir