sábado, 8 de setembro de 2012

Revista Love Story - Jullye

Gente como prometido vin falar sobre a Revista, se você ta achando estranho porque eu coloquei Revista Love Story, mais é esse nome mesmo como eu to fazendo a Revista eu decidi que o nome ia ser esse, eu tenho uma certa paixão por esse nome, ah gente, eu to amando a Revista, pode não tá que nem de profissional, mais é a minha 1° Edição então talvez não fique muito boa, mais to mim esforçando, porque eu não aguento ficar longe do The Sims 3 , é que antes eu não tinha, procurava que nein loka em todo canto, ai eu consegui e tentei instalar ai não consegui, e fui olhar um vídeo do YouTube ajudoou muito e depois eu vou baixar outras expanções, #CREDO, eu nein to falando da Revista, tá muito legal e eu tive umas ideias bem legal, a RLS vai ter parceiros, mais cada Edição vai ter parceiros diferentes e eu vou fazer Buttons pra eles e se os parceiros quiserem os seus Buttons eu do, ah e vocês tabém poderam pedir ou mandar suas postagens pra a RLS, e também vou divulgar alguns blogs, mais pra divulgar vocês teram que ir no blog da revista e mandar seu link, ai eu vou divulgar três blogs na revista, gente é tanta ideia que se eu fosse falar todas, eu ia dormir no pc,kkk, mais gente, não entrem agora no blog da revista, porque eu ainda estou fazendo as mudanças, mais quando já tiver tudo pronto aviso, xauuziin .

1 comentários:

  1. Espero que a revista faça mt sucesso!
    Tem 4 selinhos para vcs no meu blog

    ResponderExcluir