segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Revista - Jullye

Gente eu resolvi repostar sobre a Revista, então eu vou explicar tudo denovo, a revista vai vim com poucas paginas porque é a 1° Edição,mais eu garanto que se tiver 2° Edição faço mais paginas tá?
eu vou falar mais do que tem nome blog da revista, lá tem pra você divulgar seu blog, pedir um post ou mandar pra eu colocar na revista, mais esse dois só vão valer pra proxima edição, e também vai ter no final da revista uns buttons indicando os parceiros da revista e se alguém quiser ser parceiro é só ir no blog da revista que está disponivel no menu hover do GW, mais gente eu vou logo avisando que se a 1° edição não fizer pelo menos um pouco de sucesso não vou mais fazer a 2° edição, mais gente tem umas regrinhas muito importantes pra ser parceiro da revista da GW tem que seguir o blog publicamente e depois que eu aceitar ser parceiro, terá que divulgar todas as edições que seu button estará no final da revista, e se eu fizer a 2° Edição vocês poderam votar em um artista pra ser a capa da 2° edição da revista, e ainda poderam se inscrever pra eu divulgar 3 blogs, gente é tanta coisa ;), espero que vocês gostem nessa novidade aqui do GW .

2 comentários:

  1. Oi flor, obrigado por tantos comentaios em meu blog :) Fico muito feliz com isso

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. tem algumas coisinhas pra vc lá no meu blog.http://erikadepoisdostrezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir