sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Escutando s2'

ooi gente, no lugar da "Dica do Dia" eu vin postar as músicas que eu to ouvindo espero que vocês gostem tanto quanto eu ;)

                                                           Long Live
                                                          Love Story
                                                    Wish it Were You
                                                  Set Fire To The Rain
                                                                           
Gente eu to postando super pouco, porque to cheia de coisas e a Mel ainda não tá postando porque ela teve um probleminha, e não pode postar e eu queria muito que voc se increvesem pra ser a nova postadora porque se não vou acabar desistindo do GW porque nunca tenho tempo pra postar, então gente ajuda, e quem não quiser ser postadora pelo menos comente as postagens que voc ler ;)

1 comentários:

  1. Sinceramente só gostei das duas ultimas músicas! Espero que vc consiga alguém logo, o GW ñ pode acabar tão cedo! Vou tentar dar uma forcinha pelo meu blog!
    Bjss

    ResponderExcluir